CONFIRA TODOS OS DETALHES DO Arraiá do Social

jul 08, 2019

Além das deliciosas comidas típicas, um dos pontos mais interessante e
importante é a quadrilha.

Prefeito Eduir Camargos juntamente com Primeira-dama Diva Soares, agradeceram a presença de todos pela dedicação e pela festa maravilhosa.

As festividades começaram a todo valor com a quadrilha da terceira idade, com aquela animação que somente eles trazem para o público presente.

A figura da mulher trabalhadora, que ajuda com seu trabalho no orçamento doméstico e com muita arte executa suas rendas; Apresentação (Mulher Lavadeira) do Serviço de Convivência Fortalecimento e vinculo.

A dança da saia de chita sendo uma adaptação maravilhosa, sendo quem sustenta a saia é uma pessoa que interage com os participantes, tornando a dança mais envolvente com certeza.

Assim encerrar a noite com a apresentação da quadrilha moderna com grande destaque para jovens, com muita empenho, animação e alegria em apresentar.

Confira a galeria de fotos na página oficial: