Prefeitura realiza Audiência Pública para elaboração do Plano Municipal de Educação

jul 19, 2018

A Audiência Pública com o tema “Plano Municipal de Educação” para o município de Franciscópolis contou com a participação da população, autoridades, entidades civis e profissionais das Redes de Ensino Municipal, entre outros.

O trabalho de monitoramento e avaliação do Plano Municipal de Educação é constante, este realizado pela Secretaria Municipal de Educação, a garantir a melhoria da qualidade técnica do diagnóstico, além de ampliar a participação da sociedade e qualificar, a cada ano, a execução das metas e estratégias. O evento surpreendeu com a presença massiva da sociedade para a discussão e apresentação das alterações do Plano Municipal de Educação, conforme as especificidades do município.