O Prefeito Duíca realiza reunião para tratar sobre a implantação do Ticket Feira Livre

jul 01, 2018

Nesta sexta, 29 de junho, o Prefeito Duíca, se reuniu com agricultores, vereadores, secretários e líderes de entidades para tratar do programa desenvolvido em parceria com a Secretaria de Agricultura, Emater e CMDRS. O programa Ticket Feira Livre foi aprovado, através da Lei nº 330/2017, pela Câmara Municipal e já sancionado pelo Prefeito Municipal que considera este programa como um incentivo à agricultura familiar do nosso município, o que aumentará a produção e consequentemente acarretará na geração de emprego e renda.

O valor do Ticket Feira Livre é de 10 reais/semana, totalizando 40 reais ao mês, e este estímulo irá atender uma média de 150 funcionários contratados e efetivos com renda salarial bruta de até 1500 reais/mês. O valor do Ticket será restrito à aquisição de produtos da agricultura familiar que até então já conta com 20 agricultores inscritos e que irão se beneficiar do programa.